ACESSOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resultado normal

O Imbituba entrou nesta ultima segunda, para enfrentar o único time ainda invicto no estadual, único representante do estado na série A do brasileiro, a estréia de Sávio. Sim e daí? Enfrentou tudo isso, com respeito que todo adversário merece, mas sem medo algum. Recebeu pressão nos primeiros 15 minutos e a defesa Imbitubense, a muralha até aqui, sucumbiu, em um dia em que o Capitão Téio e compânia levaram 15 preciosos minutos para entrar em campo, um gol aos 6 e outro aos 13. Confesso que pensei que a vaca havia ido para o brejo, mas o time se encontrou, a zaga voltou ao estilo sóbrio que sempre passou confiança ao time, os laterais Luan e Pitbull apoiaram muito bem, Felipe Oliveira foi o cara. O CFZ Imbituba dominou o resto do primeiro tempo e apos um escanteio, aos 48, bola na área. Téio cabeceia e a zaga Avaiana tira com a mão, pênalti claro e sem discussão. Felipe Oliveira com uma paradinha assustadora diminui para 2 a 1, no ultimo lance do primeiro tempo.
O Imbituba voltou para a etapa complementar com o mesmo time e com a mesma disposição, pressionando o Avai com um excelente toque de bola, Leonardo aos 22, faz uma ótima jogada pela direita e com um lindo toque deixa "o cara" Felipe Oliveira de frente para o gol, o atacante Imbitubense dribla o goleiro do Avai e toca para o fundo das redes, era o empate e o gostinho de pelo menos um ponto ja estava na boca. O técnico da Águia do litoral Joceli dos Santos, para mim inquestionável, colocou o menino Matheus em campo, no lugar do camisa 10 Cleberson e puxou Felipe Oliveira para o meio, fazendo com que o Imbituba se armasse para o contra ataque, já que o Avai iria buscar a vitória, só que ai vem o inexplicável, 5 minutos depois ele substitui Felipe Oliveira por Edson Galvão, um volante, isolando Matheus e Leonardo no ataque e chamando o time avaiano. O técnico Péricles Chamusca do Avai coloca em campo os garotos Medina e Roberto, tomando conta assim do meio de campo e do jogo. Aos 35 em um lance de extrema felicidade o garoto Medina arrisca de fora da área, Adilson se perde no tempo de bola e só vai buscá-la dentro do gol. Avai novamente na frente e de posse inteiramente do jogo. Aos 44, Roberto na velocidade ganha da zaga dribla Adilson e fecha a conta. Avai 4x2 CFZ Imbituba.
O CFZ Imbituba se mantém com os mesmo 6 pontos e na mesma 7ª colocação da ultima rodada e enfrenta nesta quinta o lanterna Juventus em Imbituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário