ACESSOS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PREPARATIVOS PARA O RETURNO

Surpreendente. Esta foi a campanha do CFZ Imbituba, na primeira fase da Divisão Principal do Campeonato Catarinense. Foram cinco vitórias e quatro derrotas, 15 pontos marcados e o time fechou o turno na quinta posição. Em sua estreia na competição, a Águia do Litoral está à frente de equipes consideradas potências do futebol catarinense, como Figueirense, Criciúma e Chapecoense.

E para continuar com a boa campanha, o CFZ retorna aos treinamentos amanhã, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia. “Foi uma folga merecida, faltou um gol para conquistarmos a classificação às semifinais do campeonato. Mesmo assim estamos felizes com os resultados até agora”, destaca o técnico Joceli dos Santos.

A equipe da Amurel viaja a Florianópolis nesta sexta-feira, onde enfrenta o Avaí em um jogo-treino. “Servirá para observarmos as condições físicas dos jogadores que não atuaram nos últimos jogos”, explica Joceli. O CFZ Imbituba abre o returno do Catarinense em casa, contra o Figueirense.

A partida é no sábado da próxima semana, às 16horas. No dia 3, a equipe viaja até o norte do estado, onde enfrenta o líder da competição, o Joinville. “As próximas duas partidas serão muito difíceis, mas pretendemos manter a nossa boa fase”, Avalia.
fonte : notisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário