ACESSOS

domingo, 7 de fevereiro de 2010

3 pontos e um largo passo rumo a classificação

O primeiro tempo foi ruim técnicamente. A Chapecoense tinha mais posse de bola, mas errava demais e não conseguia chegar com perigo. O primeiro lance perigoso da partida foi aos 22 minutos, quando Cadu Gaúcho chutou de longe, Adilson espalmou e a bola sobrou para Bruno Cazarine que mandou para fora.

A resposta veio aos 38 minutos. Edson Bugrão, que jogou no lugar de leonardo lesionado, recebe de Cleberson e invade a área, mas Ricardo sai do gol e fica com a bola. O Imbituba dominava a partida. Aos 41 minutos, a situação do Verdão piorou. Filipe colocou a mão na bola e como já tinha cartão amarelo foi expulso. O CFZ Imbituba seguiu precionando mas o primeiro tempo acabou com o placar no zero.

Com um jogador a mais, o Imbituba foi para cima na etapa final e quase abriu o placar já aos 2 minutos em cobrança de falta de Luis Henrique, a bola passou perto do gol. Aos 6 minutos, Edson Bugrão recebe cruzamento e abre o placar.

No minuto seguinte, os donos da casa empataram. Steve tocou para Waldison que bateu no canto direito do Adilson e deixou tudo igual.

Para matar a partida, aos 19 minutos, Maurício, que entrou no segundo tempo na lateral esquerda no lugar de Luan, cruzou da direita e Edson Bugrão marcou o segundo gol dele na partida. O Imbituba seguiu pressionando o Verdão que se defendia como dava. Aos 37 minutos, Diego Pitbull cruzou para Edson Bugrão que quase marcou o terceiro.

Aos 43 minutos do segundo tempo, um torcedor da Chapecoense invadiu o campo, paralisando a partida. Ele foi retirado pela Polícia Militar.

O jogo seguia com Imbituba mantendo a posse de bola e pressionado e a Chapecoense tentando se livrar do sufoco, mas acaba assim, Chapecoense 1 x 2 Imbituba

Primeira vitória fora de casa da equipe do litoral que soma agora 12 pontos, mesmo número de pontos do Metrôlitano, ultimo entre os quatro mais bem classificados. O CFZ Imbituba enfrenta na próxima rodada o Criciuma no Emilia Mendes Rodrigues, quarta feira (10) buscando uma vaga no quadrangular. Os destaques da partida vão para Cleberson, que jogou muito bem na armação de jogadas além de correr muito na recomposição do time, Edson Bugrão que desencantou e marcou seus primeiros 2 gols no campeontao e o lateral esquerdo Maurício, estreante do dia, preciso nos cruzamentos e com grande vigor físico para contribuição na defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário