ACESSOS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Abertas as inscrições para o Musa do Catarinense 2010


Promoção vai eleger a torcedora mais bonita do Estado. Podem concorrem jovens entre 18 e 24 anos

Estão abertas as inscrições para a Musa do Catarinense, promoção do Grupo RBS que vai eleger a torcedora mais bonita do Estado. As candidatas devem ter entre 18 e 24 anos, representar algum dos dez times que disputam o Campeonato Catarinense de Futebol 2010 e preencher o cadastro no portal clicRBS até 1º de março.

As 30 selecionadas – três de cada clube – pela comissão julgadora serão escolhidas pelo público via internet, que vai indicar a vencedora de cada time. As dez mais votadas vão para a decisão, em Florianópolis. A etapa final será transmitida para toda Santa Catarina no programa RBS Esporte do dia 24 de abril.

O título de Musa do Catarinense ficará com a concorrente que tiver o melhor desempenho nos seguintes critérios: conhecimento do clube representante, beleza, simpatia, desenvoltura e pontuação via SMS. A campeã ganha um notebook, a ser entregue em cerimônia na festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2010. O regulamento completo está em www.clicrbs.com.br/catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário