ACESSOS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Empate mas com sentimento de que poderia ser melhor

O time de Imbituba começou muito bem postado diante da forte equipe do Figueirense, marcando a saída de bola da equipe da capital e trocando passes muito bem, colocando pressão logo no inicio do jogo. Aos 9 minutos, após boa troca de bola Luan recebe na entrada da área e mando um balaço que entra no ângulo do goleiro estreante moreno. O gol levantou a torcida imbitubense que lotou o ninho da águia. O Imbituba continuava com a posse de bola, mas sem muito perigo para o gol alvinegro. Aos 15, em uma falta um tanto quanto duvidosa assinalada por Luiz Orlando, e cruzamento para dentro da área o goleirão Adilson falha e a bola sobra limpa para o atacante Maicon só empurrar de cabeça. Aos 19 Lucas faz boa jogada pela direita e é derrubado por Alex Albert dentro da área, pênalti para o Figueira, Bilu cobra, mas Adilson se redime da falha e cata a bola no cantinho. Um minuto depois, após mais uma falha incrível dentro da área, desta vez Liniker que domina para o atacante alvinegro, que mais uma vez só empurra para dentro do gol, o segundo de Maicon e o segundo do Figueira, 2 x 1 Figueirense, dentro do Emilia Mendes Rodrigues. O Imbituba quase chegou ao empate aos 25 minutos. Felipe Oliveira recebeu na área, tentou dar um chapéu no goleiro Moreno, mas o substituto de Wilson conseguiu de recuperar para evitar o gol de empate.
No segundo tempo, o Figueirense voltou com a marcação mais forte e tentando segurar a pressão do Imbituba, que era todo ataque. A pressão resultou no empate aos 27 minutos. Após cobrança de falta, Liniker ajeitou de cabeça na segunda trave e Edson Bugrão completou pra rede: 2 a 2.
Nos minutos finais, o Imbituba foi todo em busca da vitória. O ataque do Figueirense era inoperante e a defesa se segurava de todas as maneiras para evitar a derrota. Aos 39 minutos, o atacante Douglas caiu desacordado em campo após um choque de cabeça com Liniker. Mas logo o jogador do Figueira se recuperou e voltou para a partida. No ultimo minuto o Imbituba tentou a vitória após escanteio mas se êxito e ficou por isso mesmo. Imbituba 2 x 2 Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário