ACESSOS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apagao,Confusao, Expulsao,e no final,+ 3 pontos!

Isso mesmo, para quem esperava um jogo facil a favor do imbituba nesta noite de quinta feira (4), no Ninho da Aguia, se enganou completamente.
Que o Juventos tem um time limitado,todos já sabiam, o que nao sabiamos era que o Imbituba fizesse uma 1° tempo daqueles que nenhum torcedor quer lembrar.
O time nao conseguia sair da forte marcaçao do Moleque Travesso, o meio campo da equipe do litoral nao se encontrava em campo,e os contrataques do Juventus,levaram o torcedor Imbitubense a loucura. que ensaiou um corinho de vaias na saida da equipe.
Um primeiro tempo tao ruim, que os melhor momento foi a falta de energia.
Na segunda etapa, o time do Imbituba mostrou porque esta imbativel em seu dominios, o time voltou com anino, vontade de jogar , mesmo nao demonstrando um bom futebol .
Logo ao 2 min(2º) o susto,Alan Patrique acerta a trava do goleiro Adilson, dai pra frente,so deu Imbituba, aos 10 min(2º) Leonardo, recebe lançamento, e na saida do do ex BBB, Ciarelli, toca a bola por cima do goleiro,abrindo o placar .
logo depois Felipe Oliveira acerta a trave, aos 27 min(2º), Cleberson faz otima jogada invade a area e é derrubado, penalty para o Imbituba,Felipe Oliveira artilheiro da equipe e agora tambem do campeonato,cobra o penalty com perfeiçao e aumentando a vantagem .
No mesmo lance, apos a cobrança do penalty, os zagueiros dos Juventus resolveram ajudar ainda mais o Imbituba, Ramon e Lucas , bateram boca e trocaram empurroes,tudo isso observado pelo bandeirinha, que nao teve duvida,e avisou ao arbitro, os dois foram para o vestiario mais cedo,.
quando a torcida já ensaiava um Olé,e imaginava uma goleada, veio mais um susto, aos 31min(2º),bola alçada na area do Imbituba,Teio subiu com o atacante e cometeu penalty, convertido por vanderson.
Quando a torcida já estava impaciente, por conta da vantagem numerica de jogadores ,e de um placar apertado, Cleberson recebe a bola e ganha na corrida da zaga, entra na area e é derrubado, pelo goleiro,Ciarelli, outro penalty e outra elinimaçao, Ciarelii é expulso.
como já avia feito as 3 substituiçoes, vanderson é o escolhido, para ser o goleiro.
Cleberson cobra o penalty com perfeiçao e amplia a vantagem, e traz alivio para os torcedores.
Empolgados , com a vantagem numerica de jogadores, 3 a mais, torcedores empurram o time para a goeada, mais o time o time nao consegue ampliar o marcador.
Antes do termino da partida, o Juventus ainda perderia outro jogador, esso por contusao,que sai de ambulancia para o hopital, com suspeita de fratura na coluna, ficando o time com apenas sete jogadores ate o termino, que acabou 3 X 1 Imbituba.

Ficha técnica: Imbituba 3x1Juventus

Local: Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC).

Data: 04/02/2010 (quinta-feira).

Horário: 20h30 (de Brasília).

Arbitragem: Carlos Eduardo Arêas, auxiliado por Eberval Lodetti e Eloisa Trevisol Martinello

Cartões amarelos: Cristiano, Ciarelli (Juventus), Diego Pitbull, Téio e Edson Galvão (Imbituba).

Cartões vermelhos: Ramon, Lucas e Ciarelli (Juventus)

Gols: Leonardo, 10/2º tempo, Felipe Oliveira, 27/2º tempo, Cleberson, 36/2ºtempo (Imbituba); Vanderson, 31/2ºtempo (Juventus).

Imbituba Adilson; Diego Pitbull, Vitor Hugo, Téio e Luan; Luiz Henrique (Edson Bugrão), Alex Albert, Edson Galvao, Cleberson; Felipe Oliveira e Leonardo.
Técnico: Joceli dos Santos.

Juventus Ciarelli; Yuri, Neto (Reginaldo Nascimento), Lucas, Vanderson; Matheus, Janderson, Cristiano e Luiz Miguel (Ari); Julio Cesar (Alan Patrick) e Ramon
.Técnico: Edson Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário