ACESSOS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O que importa é chegar bem



Para quem vem de outras cidades para assistir aos jogos no Emilia Mendes Rodrigues e não conhece muito bem Imbituba, aqui vai a dica para chegar com tranquilidade ao estádio.
Quem vem no sentido sul-norte deve entrar no primeiro trevo de acesso a cidade de Imbituba, o contrario de quem viaja no sentido norte-sul, que deve entrar no ultimo, com a diferença de que para quem vem no sentido sul-norte entra diretamente a direita no trevo e quem vem no sentido norte-sul deve fazer um pequeno retorno uns 100 metros à frente do trevo em virtude das obras para duplicação da BR-101. Ao entrar na cidade de Imbituba, mais precisamente no bairro de Vila Nova, deve-se seguir na Av. Renato Ramos da Silva, por uns 2 km após o trevo e dobrar a esquerda na Rua Profº Rogério Tavares em frente ao Mercado Réus e passando ao lado da Rê Pneus, dando de frente com a entrada do estádio. Essa é a maneira mais simples de chegar ao estádio, evitando o centro da cidade e algumas vielas que seria complicado para quem não conhece a cidade.

Lembrando que o povo de Imbituba é sempre muito receptivo e educado com seus visitantes, a policia militar sempre competente está sempre presente nas redondezas garantindo a segurança e a tranquilidade, tanto dos locais quanto dos visitantes. Espero que o número de torcedores acompanhando o CFZ Imbituba e os times que aqui virem jogar seja sempre grande, garantindo assim o espetáculo também nas arquibancadas.

Quanto ao preço dos ingressos varia apenas na parte destinada aos torcedores de Imbituba, 30 reais arquibancada coberta, 20 reais arquibancada descoberta, para os visitantes a área destinada possui preço único de 20 reais e é de arquibancada descoberta. Meia entrada é vendida para todos os setores e somente mediante apresentação de carteira de estudante e identidade.


Espero ter ajudado.

Um comentário:

  1. Oi pessoal, eu gostaria de falar com o responsável pelo blog.

    Favor entrarem em contato pelo e-mail renan.amancio@gmail.com

    Um abraço!

    Renan
    www.DaleTigre.com

    ResponderExcluir