ACESSOS

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MAIS 2 NO NINHO DA AGUIA


Logo depois de anunciar as contratações do goleiro Sérgio e do meia Arilson, o Imbituba Futebol Clube trouxe ao Ninho da Águia mais dois importantes reforços. O meia Matheus, de 21 anos, natural de Campinas (SP) e que estava no Avaí, e o zagueiro Cristiano, 30, natural de Joinville, com última passagem pelo Marcílio Dias.

Os dois chegam para dar mais corpo ao grupo e acrescentar mais força ao elenco para o catarinense 2011, que deve ser um dos mais difíceis da história. “Neste estadual temos quatro equipes nas principais divisões do brasileiro e uma na Copa do Brasil, todos estão com um elenco muito qualificado e nós temos também que nos preparar. Esses novos jogadores vão com certeza fortalecer muito o grupo”, garante Robertinho Rodrigues, presidente do Imbituba.

O Imbituba FC trabalha forte em dois períodos para entrosar o elenco para a estreia no campeonato catarinense, neste domingo (16), no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia e realizar uma grande partida. O horário do jogo foi alterado para as 18 horas, o que contribui para a realização de um grande espetáculo.

Um comentário:

  1. Esse matheus ai e bom tomara que ele jogue bem vindo do avai E seria bom se o julinho viesse tambem ne ele tambem ta no avai E Ate hoje nao da pra esquecer as mulecagens que ele fez aqui muito bom jogador futebol arte mesmo

    ResponderExcluir