ACESSOS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De torcedor para torcedor

Pessoal, é incrível como a informação, a noticia, a reportagem, possa ser tão acessível com a popularização da internet, da inclusão digital e muito mais que isso, que possa além de ser absorvida, ser lançada, por qualquer pessoa em qualquer lugar, sem ter a necessidade de ser um profissional da imprensa, o que faz de mim por exemplo, de posse desse blog, que afinal de contas tem por objetivo principal, levar as informações do nosso querido Imbituba Futebol Clube a todos os torcedores, de perto ou de longe, que querem acompanhar o time, trazer mais uma grande novidade para os apaixonados pelo futebol catarinense. Tenho de reconhecer que não fui muito ativo na criação e desenvolvimento, mas como um dos idealizadores do imbitubafc.com, fui convidado a participar desse grande projeto, alias, todos nós que participamos do blog seja escrevendo seja visitando temos essa missão, levar o futebol catarinense de uma forma diferente aos torcedores, afinal de contas, quem entendem mais de futebol do que o próprio torcedor!?


Abaixo segue o texto base, que detalha de forma brilhante o intuito do site e a grande contribuição que irá trazer

O Catarinense 2011 tem um propósito muito simples: reunir torcedores que produzem conteúdo de qualidade sobre os seus times de coração . O site traz opiniões, análises e informações sobre os times de Santa Catarina, através do olhar de nove diferentes blogs e sites catarinenses. São pessoas com distintas formações, empregos e times, mas com algo em comum: a paixão pelo futebol.

O site não tem a pretensão de ser um portal de notícias sobre futebol catarinense. O objetivo principal é dar visibilidade ao conteúdo desses blogs/sites e aproximar os editores para troca de conteúdo, conhecimento, criação de campanhas e mobilizações. Uma opção a mais para acompanhar e vivenciar não só o Campeonato Catarinense, mas o futebol em Santa Catarina



Confira a lista de participantes do site:

Avaí: Avaixonados – www.avaixonados.com
Chapecoense: Gol da Chape – www.goldachape.com.br
•Concórdia: Galo do Oeste – www.cacgalodooeste.blogspot.com
Criciúma: Dale Tigre – www.daletigre.com
•Figueirense Meu Figueira
Imbituba: Blog Imbituba F.C – www.imbitubafc.blogspot.com
Joinville: Sou JEC – www.soujec.com.br
Marcílio Dias: Marcílio Sempre – www.marciliosempre.blogspot.com
•Rodrigo Santos: Blog do Rodrigo - http://www.blogdorodrigo.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário