ACESSOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

EMPATE NA ESTRÉIA


O Imbituba empatou por 1x1 com o Marcílio Dias nesse domingo, 16, no Ninho da Águia, em Imbituba, pela primeira rodada do Catarinense 2011. Anderson Planta marcou o gol do Marinheiro e Cris empatou para o Imbituba.


O gol do Marcílio saiu em um lance inusitado. Anderson Planta tentou fazer cruzamento, a bola desviou no defensor e enganou o goleiro Sérgio, aos 26minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o zagueiro Cris, ex-Marcílio, subiu mais que a zaga itajaiense e empatou o jogo.

O Imbituba volta a campo nesta quarta-feira, dia 19, as 20h30, contra o Concórdia, fora de casa. Já o Marcílio, também na quarta-feira e no mesmo horário, recebe o Metropolitano, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.


O jogo

O Imbituba iniciou o jogo pressionando o Marinheiro. Aos 10minutos, Fernandão arriscou e o goleiro Márcio Kessler fez boa defesa. A seguir, Adams fez falta e o árbitro Evandro Bender deu o cartão erradamente para Ferreira.

Quando o Imbituba era melhor em campo, Anderson Planta avançou pelo lado esquerdo e tentou cruzamento na área. A bola tocou no adversário, o goleiro Sérgio falhou e ela foi morrer no fundo das redes: 1x0 Marcílio, aos 26minutos.

Logo na seqüência, entrou Danilinho na vaga de Fernandão na equipe do sul do estado.

No intervalo, o técnico Müller mudou o esquema, colocando Danilinho no lugar do zagueiro Vinícius, no Imbituba. A mudança deu outra cara ao Zimba, e a pressão se transformou em gol logo aos 9minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Cris nem precisou subir para empatar o jogo, de cabeça.

Aos 14minutos do tempo final, o zagueiro Ferreira fez falta forte, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso, já que havia recebido de maneira equivocada o cartão que deveria ser endereçado a Adams, na etapa inicial. Para recompor o sistema defensivo, o técnico Gelson Silva colocou o zagueiro Dudu na vaga de Rincón, e aos 20, colocou o atacante Cristiano na vaga do volante Wilsinho.

O Imbituba continuou melhor no jogo, mas sem conseguir conclusões mais perigosas para o gol de Márcio Kessler. O volante Adebson sentiu o rosto em uma disputa pelo alto, mas como as três alterações já haviam sido feitas, ficou em campo no sacrifício até o final. Final do jogo, 1x1 para Imbituba e Marcílio.


Ficha técnica:
Imbituba 1 x 1 Marcílio Dias

Local: Ninho da Águia, Imbituba (SC).
Data: 16/01/2011 (domingo).
Horário: 18h00 (de Brasília).
Arbitragem: Arbitragem: Evandro Tiago Bender (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e José Roberto Larroyd (SC).
Cartões amarelos: Léo Brenno (Imbituba); Ferreira, William e Teco (Marcílio)
Cartões vermelhos: Ferreira (Marcílio)
Gols: Anderson Planta (Marcílio) aos 26/1º tempo e Cris (Imbituba) 9/2º tempo.
Imbituba
Sérgio; Cris, Vinicius (Baiano) e Leo Brenno (Roberto); Adriano, Adebson, Márcio Martins, Neílson e Douglas Ramos; Fernandão (Danilinho) e Alan.
Técnico: Müller
Marcílio Dias
Márcio Kessler; Adams, Vítor, Ferreira e Anderson Planta (William); Wilsinho (Cristiano), Teco, Gilberto e Maicon; Rincón (Dudu) e Leandro Branco.
Técnico: Gelson Silva
creditos : Futebolsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário