ACESSOS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

IMBITUBA CONTRATA GOLEIRO SERGIO EX PALMEIRAS

O Imbituba Futebol Clube acertou, na tarde desta sexta-feira (7), a contratação do experiente goleiro Sérgio, que teve grande destaque no Palmeiras e estava no Marília, também de São Paulo e o meio campo Arilson, ex-São Paulo e seleção brasileira. Os novos reforços da Águia do Litoral se apresentam na segunda-feira (10), para realizar exames médicos e já deve se integrar ao elenco.

Aos 39 anos, o experiente goleiro com participações nos mais importantes torneios do continente chega para aumentar a segurança na defesa da equipe. Para o presidente Robertinho Rodrigues, é uma contratação que tem muito a acrescentar ao jovem grupo. “O goleiro Sérgio tem experiência no currículo de grandes decisões e tenho certeza que vai passar muito mais segurança e tranqüilidade para todos nós e o time realizar um bom campeonato”, ressalta.

O meio campo Arilson, que teve passagem recente pelo futebol gaúcho e em 2010 realizou um excelente trabalho com a base do Imbituba, também chega para dar um volume de jogo maior a equipe.

O Imbituba trabalha intensamente para a estreia na competição. A primeira partida acontece no dia 16 de janeiro, (domingo), as 17 horas, no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, contra o Marcílio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário