ACESSOS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IMBITUBA VENCE AVAI NA RESSACADA


O gol do Zimba foi marcado por Alan, aos 11 minutos do segundo tempo. Esta foi a primeira vitória do Imbituba, que chegou aos cinco pontos na tabela.

O Avaí entrou com um time ofensivo, com Felipe, Maurício Alves e Arthuro na frente, e assustou o Imbituba logo aos sete minutos. Após cruzamento de Pará, Felipe subiu de cabeça e a zaga adversária cortou quase em cima da linha.

Aos nove, o Avaí chegou novamente com perigo em um contra-ataque. Maurício Alves recebeu na frente, deu um drible da vaca no zagueiro do Imbituba e rolou para o meio da área, mas Marquinhos concluiu mal, pra fora.

O Imbituba jogava na retranca explorando os erros do Avaí. Aos 26 minutos, em uma cobrança de falta, Alan subiu no meio da área e desviou de cabeça, rente à trave esquerda.

O Avaí respondeu no minuto seguinte. Marquinhos dominou a bola na intermediária e soltou a bomba, que explodiu no travessão. Aos 31, foi a vez de Arthuro ter uma chance. Ele aproveitou boa jogada e passe de Felipe e chutou rasteiro, em cima da zaga do Imbituba, que tirou na pequena área. Aos 37, Maurício Alves recebeu cruzamento na área e mandou de primeira, longe do gol.

Em lances isolados, o time visitante assustava. Aos 41, Adebson pegou chute de primeira de fora da área e a bola passou muito perto do travessão. Aos 44, Maurício Alves invadiu a área e bateu na saída do goleiro Sérgio, que defendeu com o rosto.

No segundo tempo, o técnico Vagner Benazzi mexeu no Avaí. Entraram Romano e Ildemar nos lugares de Pará e Felipe, respectivamente. Porém, o time continuou mal e o Imbituba cresceu para abrir o placar. Aos 11 minutos, Alan recebeu na área e chutou para defesa de Zé Carlos. No rebote, ele não desperdiçou: 1 a 0.


Ficha técnica: Avaí 0 x 1 Imbituba

Local: Ressacada, em Florianópolis
Data: 27/01/2011 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 4.621 (total)
Renda: R$ 45.515,00
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Joel Reis Alves Júnior e Sandro Rodrigues.
Cartões amarelos: Vinícius, Luan, Roger, Ederson, Adebson (Imbituba); Romano, Batista (Avaí)
Gols: Alan, aos 11’/2º tempo (Imbituba)

Avaí
Zé Carlos; Emerson Nunes, Gian, Rafael (Jhonny Dias) e Pará (Romano); Acleisson, Batista, Marquinhos e Felipe (Ildemar); Maurício Alves e Arthuro.
Técnico: Vagner Benazzi

Imbituba
Sérgio; Roberto, Léo Brenno e Vinicius; Guilherme (Geovani), Adebson, Bruno, Tomaz (Ederson) e Luan; Alan (Baiano) e Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário