ACESSOS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SINAL VERMELHO LIGADO !!!!

Jogando em casa O time do Oeste venceu o Imbituba por 3 a 1 e somou os primeiros três pontos no Catarinense 2011. O Imbituba, por outro lado, segue sem vencer no Estadual. Um empate e uma derrota. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Metropolitano, em Blumenau. O Imbituba, que segue sem vencer encara a Chapecoense no Ninho da Águia.

O Concórdia começou melhor na partida e marcou logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Dedimar cobrou escanteio e Selmir completou para o gol, sem defesa para Sérgio. Em desvantagem na partida, o técnico do Imbituba, Müller, tirou um dos três zagueiros (Vinicius) e colocou o atacante Danilinho para tentar reagir, mas o primeiro tempo acabou com vitória parcial do Concórdia. O Galo do Oeste tratou de garantir a vitória logo no início do segundo tempo. Com 15 segundos, Tiago Cristian cruzou e Selmir aparou, de cabeça, para abrir a vantagem de 2 a 0 no placar.

Aos 34, lesionado, Selmir deu lugar para Oliveira, mas o Concórdia ainda aumentou o placar aos 42 minutos quando Tobias avançou com a bola dominada e acertou um chute no ângulo superior esquerdo do gol de Sérgio. O gol de honra do Imbituba foi marcado em seguida, aos 43, por Roger, que converteu o pênalti que havia sofrido.

CONCÓRDIA (3)
Segala; Barão, Signey, Dedimar e Cássio; Tiago Cristian, Tobias, Machado, Mazinho (Juninho) e Abel ( Dinho) ; Selmir (Oliveira)
Técnico: Luiz Müller

IMBITUBA (1)
Sergio; Adriano, Cris, Leo Breno, Vinicius (Danilinho); Douglas (Geovani), Adebson, Márcio Martins, Matheus; Roger, Alan (Baiano).
Técnico: Müller

Gols: Selmir (C) ao 19 minutos do primeiro tempo e aos 42 segundos do segundo tempo e Tobias (C) aos 44 do segundo tempo. Roger (I) aos 45 de pênalti
Cartões amarelos: Tobias e Tiago Cristian (C). Adriano, Adebson, Geovani e Márcio Martins (I)
Arbitragem: Luiz Carlos Pereira (CBF), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (CBF) Zelindo Matiasso
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia
FONTE : CLICKESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário