ACESSOS

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SERGIO APRESENTADO NO IMBITUBA F.C


Para trazer mais experiência, dar mais segurança e tranqüilidade ao jovem grupo, e cadenciar o futebol da equipe, o Imbituba Futebol Clube apresentou nesta terça-feira (11), o experiente goleiro Sérgio, de 39 anos, com passagem de sucesso pelo Palmeiras, e o também experiente Arilson, 37, com passagem por Grêmio, Palmeiras, Seleção Brasileira e Imbituba.

A apresentação, realizada no salão principal do Ninho da Águia, movimentou o clube nesta semana que antecede a estreia da equipe no campeonato. O goleiro Sérgio desempenhar com a Águia do Litoral, o mesmo que já fez em grandes clubes do Brasil. “Eu estou em boa forma física, claro que ainda preciso realizar um trabalho para melhorar meu condicionamento, mas logo vou estar a disposição para contribuir com grupo para realizar um grande campeonato”, acredita.

Para o técnico Muller, os dois reforços têm muito a acrescentar a equipe. “Nós temos uma equipe jovem e que começou do zero, e agora com esses dois jogadores bastante experientes, acredito que o time vá crescer muito mais”, ressalta.

O Imbituba Futebol Clube estreia no catarinense neste domingo (16), as 17 horas, no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, contra o Marcílio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário