ACESSOS

quarta-feira, 3 de março de 2010

EMPATE COM GOSTO DE DERROTA!!!

Num jogo cheio de expulsões e lances polêmicos, o Joinville conseguiu empatar com o Imbituba em casa depois de estar perdendo por 2 a 0. A partida teve três expulsões e três pênaltis, e quatro gols. Depois de perder o primeiro pênalti, com Felipe Oliveira, o Imbituba marcou dois com Diego Pitbull e Cleberson (pênalti). Os gols do JEC foram marcados por Ricardinho e Cris, também de pênalti.

Todos os pênaltis foram duvidosos, e causaram muita polêmica por parte dos treinadores. O JEC chegou ao empate com um pênalti mal marcado. Leandro Costa caiu fora da área e o árbitro deu penalidade. O próximo jogo do Joinville é contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, no próximo sábado, às 17h. O Imbituba enfrenta o Atlético em casa, no domingo às 20h30.


O jogo

Apesar de ter dois desfalques importantes, o goleiro Fabiano e o atacante Lima, o JEC partiu pra cima. Mas logo aos quatro minutos da primeira etapa levou um susto. O atacante Felipe Oliveira, do Imbituba, foi derrubado por Samuel dentro da área a o juiz marcou pênalti. O próprio Felipe Oliveira bateu, mas o goleiro André, substituto de Fabiano, fez boa defesa.

Depois de pressionar, o Imbituba finalmente chegou ao gol. Aos 11 minutos, o lateral-direito Diego Pitbull recebeu na entrada da área e arriscou de perna esquerda. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro André. 1 a 0 para o Imbituba.

O Joinville tentou responder aos 15 minutos. Depois de cruzamento, Cris cabeceou para o gol, mas a bola passou à esquerda do gol de Adilson. O JEC continuou pressionando, mas sem conseguir chegar ao gol. Aos 25 o Imbituba quase ampliou. Depois de boa tabela com Felipe Oliveira, Alex Albert tirou do goleiro e chutou cruzado, mas Carlinhos Santos salvou o Joinville.

Aos 34 minutos, o Imbituba sofreu mais um pênalti. Depois de cobrança de escanteio, o atacante Cris agarrou e derrubou o zagueiro Victor Hugo, do Imbituba, e o árbitro marcou mais um pênalti. Dessa vez, Felipe Oliveira abriu mão de bater a penalidade, e deixou para o camisa 10 Cleberson, que converteu. 2 a 0.

O Joinville começou o segundo tempo com tudo. Mas sem conseguir chegar ao gol de empate. E o jogo ficou mais pegado na segunda etapa. Aos 13 minutos, o zagueiro Michell Nunes levou segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, Sérgio Ramirez colocou o quarto atacante para ir em busca da reação na partida. Mas cinco minutos depois, o atacante Charles foi expulso, e o jogo voltou a ter igualdade numérica.

Depois de tanto pressionar no segundo tempo, o Joinville conseguiu chegar ao primeiro gol. Numa falta pelo lado direito do campo, Ricardinho surpreendeu Adilson ao bater direto para o gol e marcou. JEC 1 x 2 Imbituba. E mesmo após marcar, o time continuou pressionando em busca do empate.

Aos 32 minutos, o JEC teve uma ótima chance de empatar. Leandro Costa foi derrubado fora da área, mas o árbitro marcou pênalti, e expulsou o zagueiro Victor Hugo: pênalti. Cris bateu e empatou: 2 a 2. E aos 36 minutos, Leandro Costa teve oportunidade única de marcar, quando recebeu a bola caído debaixo da trave, mas não conseguiu chutar.

Aos 40 minutos, o JEC quase empatou. Eduardo chutou para o gol, Cris desviou de cabeça e o goleiro Adilson mostrou muito reflexo para fazer uma defesa milagrosa e evitar a virada do time da casa. E aos 42, Eduardo pegou a sobra na entrada da área e arriscou, mas a bola bateu na zaga e saiu em escanteio.

Adilson fez mais uma grande defesa aos 44, depois de bela cabeçada de Cris, e colocou para escanteio. Na cobrança, o goleiro André foi para a área tentar desempatar e quase marcou. Mas a cabeçada foi para fora.

Aos 48 minutos, Lino ainda acertou a bola na trave, e logo depois, o árbitro apitou o final da partida: 2 a 2.


Ficha técnica: Joinville 2 x 2 Imbituba

Local: Arena, em Joinville (SC).
Data: 03/03/2010 (quarta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Eloísa Trevisol Martinello e João Pedro Silveira.
Cartões amarelos: Samuel³, Cris, Charles (Joinville); Cleberson, Michell Nunes (Imbituba).
Cartões vermelhos: Michell Nunes, Victor Hugo (Imbituba); Charles (Joinville).
Gols: Diego Pitbull, aos 11’/1º tempo, Cleberson, aos 34’/1º tempo (Imbituba); Ricardinho, aos 21’/2º tempo, Cris, aos 34’/2º tempo (Joinville).

Joinville
André; Rafael Tesser, Samuel (Lino), Lacerda e Chiquinho (Eduardo); Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho e William (Leandro Costa); Cris e Charles.
Técnico: Sergio Ramirez.

Imbituba
Adilson; Téio, Vitor Hugo e Michell Nunes; Diego Pitbull, Alex Albert, Luís Henrique, Cleberson (Danilo) e Luan; Leonardo (Liniker) e Felipe Oliveira (Bugrão).
Técnico: Joceli dos Santos.

FONTE : futebolsc

Um comentário:

  1. O jogo de domingo contra o Atletico passou para as 17:00 hs.

    ResponderExcluir