ACESSOS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Imbituba arranca empate e Blumenau mas....


Imbituba arranca empate em Blumenau, mas pela circunstancia da partida poderia ser melhor.
Jogando com dois jogadores a mais, desde os 15 min do segundo tempo, Imbituba nao consegue a vitoria.
Imbituba volta a campo no proximo domingo (21) no Ninho da Aguia,para enfrentar o lider do returno e da classificacao geral, Avai.

o jogo

A bola começou a rolar e logo saiu o gol do Imbituba. A um minuto, Felipe Oliveira chutou, a bola desviou em Mário André e enganou o goleiro João Paulo: 1 a 0. O Metropolitano teve boa chance de empatar aos 21 minutos. Amaral Rosa cobrou falta com muita força e o goleiro Adilson fez ótima defesa.

Mas aos 29 minutos não deu para o goleiro do Imbituba. O volante Du arriscou um belo chute de longa distância e acertou o ângulo para empatar o jogo: 1 a 1. A virada do Verdão veio aos 38 minutos. Nequinha acertou cruzamento na medida para Leandrinho se antecipar à zaga e cabecear pra rede: 2 a 1.

Aos 43 minutos, o zagueiro Kal foi expulso e deixou o Metropolitano com 10. Ele havia recebido um cartão amarelo por reclamação no início e fez uma falta para parar o ataque do Imbituba.

No segundo tempo, o Imbituba foi pra cima. O Metropolitano ainda teve mais um jogador expulso. Aos 16 minutos, Nequinha cometeu falta de carrinho e deixou o time da casa com nove em campo. Com a vantagem, o Imbituba aproveitou e empatou aos 19 minutos. Leonardo recebeu na cara do gol e deixou tudo igual: 2 a 2.

Mas o Metropolitano continuava perigoso. Aos 30 minutos, Cristiano recebeu na cara do gol e Adilson salvou o Imbituba. Cinco minutos depois, o goleiro João Paulo teve que trabalhar após chute de Felipe Oliveira.


creditos:Futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário