ACESSOS

segunda-feira, 29 de março de 2010

INDIO VENCE AGUIA

A equipe do CFZ Imbituba buscava neste domingo (28) se aproximar ainda mais da vaga nas semifinais, mas os 15 minutos iniciais não foram como planejado e a vitória não aconteceu. A Chapecoense aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 2 a 1.

Logo aos nove, Marquinhos abriu o placar após bate rebate na área, e aos 14 foi a vez de Waldir ampliar após rebote do goleiro. Pittbul teve a chance de descontar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu empurrar para as redes.

Na segunda etapa, o técnico Joceli dos Santos promoveu a entrada de Danilo e Maurício no lugar de Luiz Henrique e Luan. A equipe se lançou ainda mais ao ataque e Danilo descontou para a equipe após cruzamento aos nove minutos.

Em busca do resultado, o time do Ninho da Águia partiu pra cima, mas não conseguia superar a retranca da Chapecoense que mal conseguia contra atacar com perigo. Mas mesmo com muita pressão, a Águia do Litoral perdeu a invencibilidade no returno. “Nós tivemos um início do jogo muito mal e não conseguimos reverter o prejuízo, agora temos uma semana cheia de trabalho e vamos buscar um bom resultado no próximo jogo”, diz o técnico Joceli.

Com o resultado, o CFZ Imbituba está em terceiro com 12 pontos, o líder é o Figueirense com 14. A equipe do Ninho da Águia volta a campo no domingo (4), em Criciúma. Pega a equipe da casa, as 18:30h, no estádio Heriberto Hulse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário