ACESSOS

quinta-feira, 22 de abril de 2010

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE CLUBES FOI EM IMBITUBA



O CFZ Imbituba e a cidade foi palco, nesta quinta-feira (22), pela primeira vez na história do município, de uma das principais reuniões sobre o rumo do futebol catarinense.



A Associação dos Clubes Profissionais de Santa Catarina, que reúne os presidentes de clube das divisões principal e especial, trataram no Ninho da Águia sobre diversos assuntos relacionados às próximas competições.

“Esta é uma das reuniões mais importantes do futebol catarinense, porque decidimos sobre os interesses das equipes nas competições estaduais e nacionais e decidimos o rumo de alguns eventos que acreditamos que seja o melhor para todas as torcidas e amantes do futebol”, frisa o presidente anfitrião, Robertinho Rodrigues. “É de grande destaque e importância Imbituba receber essa reunião, pois pode sair daqui os rumos do futebol estadual”, complementa.

Para o prefeito em exercício, Christiano Lopes de Oliveira, é sem dúvida uma grande honra para a cidade receber os principais clubes do estado. “Hoje estão aqui presentes os homens mais influentes do futebol estadual, representando milhares de apaixonados torcedores por futebol e o que podemos é que a nossa cidade os inspirem a tomar grandes decisões em benefício deste maravilhoso esporte”, ressalta Christiano.

Durante a reunião da associação, que tem como presidente João Nilson Zunino, do Avaí, diversos assuntos estiveram em pauta: contratos com a TV, Copa Santa Catarina e uma carta enviada pelo presidente da Chapecoense solicitando que as equipes rebaixadas possam disputar ainda este ano a divisão especial, passando o campeonato de dez para doze equipes.

A justificativa da equipe do oeste a falta de estímulos de patrocinadores em apoiar a equipe por estar fora da principal competição estadual. A proposta foi descartada logo de início, em respeito a outros clubes que já passaram por esta situação, como é o caso do Marcílio Dias, e por já ter acontecido a reunião arbitral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário