ACESSOS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fim da linha.

Com o Augusto Bauer praticamente lotado, o Brusque goleou o Imbituba por 3 a 0 tirando o time do litoral das semifinais do returno do Campeonato Catarinense.

Precisando da vitória e dependendo de resultados o Brusque foi para cima. Aos 12 minutos, Tom cruzou e Cris mandou de cabeça à esquerda do gol. Os donos da casa começaram dominando a partida, mas logo o jogo se equilibrou. As duas equipes erravam muito passe e criavam poucas chances. Aos 26 minutos, Valdo tocou e Lourival, o Rambo, abriu o placar. Quatro minutos depois, Têti ampliou para o tricolor.

No segundo tempo, o Brusque matou a partida já aos 7 minutos. Lourival cruzou e Diogo Oliveira mandou uma bomba para fazer o terceiro gol dos donos da casa. A situação do Imbituba piorou de vez quando Vitor Hugo foi expulso aos 25 minutos. Com a festa na arquibancada, com direito a “ola”, Diogo Oliveira ainda carimbou a trave de Adilson antes do fim da partida

Ficha técnica: Brusque 3 x 0 Imbituba

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 07/04/2010 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Marco Antonio Martins e Luís Alberto Kallenberger.
Cartões amarelos: Cris, Tom e Têti (Brusque). Edson Bugrão, Liniker e Luan (Imbituba).
Cartão vermelho: Vitor Hugo (Imbituba).
Gols: Lourival aos 26 minutos e Têti aos 30 minutos do primeiro tempo. Diogo Oliveira aos 7 minutos do segundo tempo.

Brusque
João Ricardo; Rogério Souza, Rogélio, Cris e Tom; Carlos Alberto, Pereira (Guto), Têti e Diogo Oliveira (João Neto); Valdo e Lourival (Viola).
Técnico: Hélio Vieira.

Imbituba
Adilson; Diego Pitbull, Téio, Vitor Hugo e Luan (Maurício); Elton (Edson Galvão), Liniker, Alex Albert e Cleberson (Matheus Ortigoza); Felipe Oliveira e Edson Bugrão.
Técnico: Joceli dos Santos.

Com isso, encerra-se a participação do Zimbão no Catarinense 2010, o patinho feio da competição que em ambos os turnos brigou até a ultima rodada pela classificação ao quadrangular surpreendeu muita gente que não conhecia trabalho e estrutura, mas confesso que me decepcionei com a reta final do time, com o futebol apresentado e com um aparente descomprometimento da comissão técnica, até mesmo porque, como o próprio Joceli do Santos havia falado em entrevista, "Nosso objetivo foi alcançado", referindo-se a permanência do clube na primeira divisão para 2011, levando a crer que o que viria após não interessaria mais.

Fica aqui meu agradecimento aos torcedores que acompanharam o CFZ Imbituba, aqui no blog, pelas rádios e no estádio, alias torcedor, certamente esse foi um fator chave para a campanha, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário