ACESSOS

terça-feira, 20 de abril de 2010

O artilheiro de volta ao lar



O Imbituba se reapresentou nesta segunda-feira com novidades. Além do técnico Alexandre Pandóssio e do auxiliar Arilson, o clube se reforçou dentro de campo com o atacante Alan Rodrigues e o lateral-esquerdo Douglas.

Alan está de volta ao Imbituba após uma passagem apagada pela Chapecoense no estadual. Em 2009, ele foi o artilheiro do time na conquista do título da Divisão Especial, com 19 gols.

O lateral Douglas, de 20 anos, também volta ao Imbituba. Natural da cidade, o atleta se formou no juvenil do Grêmio e passou pelo Zimba em 2007. Neste ano, ele disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José.

Os novos contratados e o elenco se reapresentaram e participaram de uma pequena reunião com o presidente Robertinho Rodrigues, o gerente de futebol, Alberto Rodrigues, o diretor de futebol, Fabiano Pierri e a comissão técnica. Logo em seguida, o destino foi o campo para o primeiro treino visando a Copa Santa Catarina.

De acordo com o diretor de futebol, novas contratações devem ser realizadas ao longo da semana, além da realização de avaliações com alguns jogadores, e o elenco oficial deve ser apresentado no início da próxima.

O Imbituba estréia na Copa Santa Catarina no dia 9 de maio, diante do Atlético de Ibirama, fora de casa.

FutebolSC.com

O elenco que se reapresentou foi:

Goleiro: Weslin
Zagueiros: Cazinho, Helton (Victor Hugo negocia com um dos clubes da capital)
Laterais: Pit Bull Leandro e Giovani (direita) Douglas e Alexandre (esquerda)
Volantes: Liniker e Alex Albert (ficou no clube provavelmente pela relação que tem com Alexandre Pandóssio)
Meias: Luan(que volta à sua posição de origem) e Danilinho
Ataque: Alan, Leonardo, Matheus e Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário