ACESSOS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alexandre Pandóssio novo tecnico IMBITUBA


Ex-goleiro campeão da Copa do Brasil é o novo técnico do CFZ Imbituba
Alexandre Pandóssio foi anunciado ao lado de Arilson, que será auxiliar técnico



O CFZ Imbituba anunciou nesta quarta-feira o nome do novo técnico do time. Alexandre Pandóssio, ex-goleiro campeão da Copa do Brasil com o Criciúma em 1991, comandará a equipe do litoral sul. Arilson, ex-seleção e Grêmio, foi confirmado como auxiliar técnico e ficará responsável pelas categorias de base e pelo grupo juvenil do clube.

Segundo Fabiano Pierri, diretor de futebol do Imbituba, Alexandre tem o perfil que o clube estava procurando. Antes de receber a proposta do Imbituba, o ex-goleiro foi técnico do Próspera, clube da cidade de Criciúma.

O novo técnico já chega com a missão de conquistar a Copa Santa Catarina — começa no próximo dia 5 — para levar a vaga da Copa do Brasil.

— Teremos um orçamento mais enxugado, mas de forma nenhuma vamos pensar só em participar, vamos entrar para buscar a vaga — planeja Pierri.

Reapresentação

A reapresentação da equipe está marcada para segunda-feira, 19, às 15h. O diretor de futebol espera que o clube também continue valorizando os talentos da região.

— Além de revelar novos talentos, estamos dando continuidade às obras no Ninho da Águia (estádio do clube), um patrimônio bastante grande que temos que zelar e melhorar cada vez mais — ressalta Pierri.

O CFZ Imbituba também anunciou mudanças na área de gestão do clube. Gean Fermino é o novo consultor administrativo.


CLICESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário