ACESSOS

terça-feira, 30 de junho de 2009

BOA DOR DE CABEÇA

Com a liberação do atacante ALYSON que veio do bejin da china e que falam maravilhas sobre seu futebol , com a boa fase e artilharia do campeonato do atacante ALAN o técnico JOCELI DOS SANTOS terá uma boa dor de cabeça para resolver neste fim de semana para o jogo contra o CONCÓRDIA as 15 hs no EMILIA RODRIGUES quem será o camisa nove do time .
Ainda existem aqueles que pedem a entrada do atacante LEONARDO na equipe .
Os mais exaltados dizem que o time joga muito recuado em casa com apenas um atacante.
Ainda tem MICHEL NUNES que também esta treinando muito bem na zaga , em busca de um lugar ao sol no time , e o RODRIGO ROMÃO que tem entrado no time e vem correspondendo muito bem na ala direita.

Uma dor de cabeça que todo técnico gostaria de ter e está nas mãos dele o técnico :
JOCELI DOS SANTOS



sábado, 27 de junho de 2009

IMBITUBA VENCE E LIDERA ESPECIAL


Dudu marcou e Imbituba manteve ponta do campeonato Não foi a melhor apresentação da equipe, mas com o milagre de Téio, o gol de Dudu, a boa defesa de Adilson e a raça da equipe, o Imbituba venceu o Joaçaba por 1 a 0, no Estádio Luiz Leoni, em Videira. As medidas pequenas do gramado complicaram a qualidade do futebol aliado a marcação forte do mandante do jogo. “Foi um jogo de pouco qualidade técnica, mas era importante o bom resultado”, fala Cazinho, que ficou na cola da atacante adversário com eficiência a partida inteira. O jogo começou equilibrado com as duas equipes marcando forte e sem conseguir dar mais do que três toques na bola. Era chutão pra frente e torcer para que desse certo. Alan chegou a arriscar um chute cruzado na metade do primeiro tempo que passou perto da trave direita do goleiro Maurício. A melhor oportunidade foi do Joaçaba. Em escanteio cobrado pela direita, a bola sobrou na pequena área para o atacante do Joaçaba que chutou por baixo de Adilson, mas Teio esticou a perna direita para operar um milagre e salvar em cima da linha. No segundo tempo tudo igual, marcação forte e poucas chances. Aos 11 minutos, em cruzamento rasteiro de Diego Pitbull, a bola passou pelo goleiro e Dudu de carrinho botou na trave. Aos 21 minutos em cobrança de falta na área de Jersinho, a Zaga tira e Dudu da meia lua chuta no canto direito de Maurício. Aos 35, em falta para o Joaçaba na ponta direita da área, Adilson busca a bola no ângulo para evitar o gol de empate. “Tive muita felicidade naquele gol. A equipe lutou muito hoje e esses três pontos são muito importantes”, afirma Dudu. “O Imbituba esteve longe de fazer uma grande apresentação, mas conseguimos um grande resultado fora de casa e agora temos que treinar e melhorar para o próximo compromisso”, fala o técnico Joceli dos Santos. O Imbituba volta a campo no dia 05, em casa, contra o Concórdia. Já o Joaçaba vai a Criciúma enfrentar o Próspera. Imbitubafoi a campo com : Adilson Jersinho Teio Marcilio Diego Pitbull (Rodrigo Romão) Cazinho Alex Alberto William Feijó Dudu (Rodrigo) Thiago (Neno) Alan
Fonte: site Imbituba

quinta-feira, 25 de junho de 2009

JOAÇABA X CFZ IMBITUBA MUDA DE HORARIO



O jogo do imbituba com joaçaba mudou de horario novamente e vai acontecer em videira sabado 11:00 hs da manhã .
abaixo dados da partida

27/06/2009
Sábado
11:00
Joaçaba X Imbituba
LUIZ LEONI
VIDEIRA

quarta-feira, 24 de junho de 2009

NACIONAL CAPIVARIENSE


Já é realidade. Para quem não acreditava, o Nacional Capivariense iniciou ontem, no estádio Lírio Búrigo, os trabalhos visando o Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, previsto para começar em agosto. O grupo de 22 jogadores deve ficar completo até o fim de semana. A equipe está sob a orientação do preparador físico Juliano Alves. O técnico que atende pelo nome de Maisena.


CFZ X IMBITUBA FUTEBOL CLUBE LTDA

Bem amigos blogueiros , como li em alguns blogs sobre o fim da parceria do CFZ com o IMBITUBA. então vou colocar aos amigos algumas coisas que sei e alguma coisa que é minha própria opinião.
O que aconteceu entre CFZ e FLAMENGO e que o flamengo pode ainda não está nada confirmado encorporar o CFZ do RIO e também o centros de treinamentos do CFZ que ficam próximos ao " NINHO DO URUBU"(ct do flamengo)
A parceria entre cfz e imbituba é meramente com a inclusão do nome CFZ ao nome do IMBITUBA FUTEBOL CLUBE essa é a parceria entre CFZ e IMBITUBA , apenas o nome o CFZ não tem investimento financeiro qualquer com o IMBITUBA FUTEBOL CLUBE.

Então podemos ter a certeza que a parceria não irá acabar e a negociação ente CFZ e FLAMENGO não irá influenciar em nada nos trabalhos do IMBITUBA FUTEBOL CLUBE.

A vinda do ZICO a cidade não é para tratar desse assunto e sim para ver as estruturas do cear (CENTRO ESPORTIVO ALBERTO RODRIGUES) com qual ai sim o ZICO tem uma parceria com a sua escolinha a ZICO 10.

Então o IMBITUBA continuará firme e forte rumo ao seu projeto inicial que é o acesso a primeira divisão catarinense.

abaixo segue texto tirado do site do flamengo sobre este assunto

Conforme antecipou ontem o blog Ancelmo.com, o CFZ, clube criado por Zico, pode ser incorporado pelo Flamengo. Ontem pela manhã, o ex-craque e Márcio Braga, presidente rubro-negro, tiveram uma reunião para ver a possibilidade da concretização do negócio que ainda depende de uma auditoria. A Fundação Getúlio Vargas pode ser anunciada como a responsável pela preparação do modelo econômico de gestão. Na sexta-feira, às 17h30m, na Gávea, Márcio Braga e Zico darão entrevista.

fonte : http://www.flamengo.com.br/portal/index.php//AgenciaFla/Clipp-24-junho3

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ZICO NA ZIMBA

Zico , o galinho de quintinho , um dos maiores jogadores do futebol brasileiro com passagens pelo flamengo e seleção brasileira estará nesta quinta dia 25/06/09 na cidade de imbituba , visitando as instalações do CEAR que com qual o galinho tem uma parceria com sua escolinha e também estará vendo as instalações do cfz imbituba .
dentro das atividades agendadas zico estará conhecendo a cidade e será recebido pelo prefeito municipal de imbituba e depois haverá um jantar de confraternização na sede do CEAR.

CLASSIFICAÇÃO DA ESPECIAL


Segue abaixo a classificação da especial atualizada com rodada do fim de semana.

2a Rodada - - 20/21/06/09
Próspera 0x6 Imbituba
Camboriú 3x1 Joaçaba
Hercílio Luz 2x0 Concórdia
NEC 1x2 Porto
Juventus 2x1 Videira
==================
Classificação - 21/06/09
Clube P J V E D GP GS SG

1.Imbituba 6 2 2 0 0 9 1 8
------------------------------------
2.Hercílio Luz 6 2 2 0 0 6 3 3
3.Juventus 6 2 2 0 0 3 1 2
4.Camboriuense 3 2 1 0 1 4 4 0
5.Porto 3 2 1 0 1 2 2 0
6.Videira 1 2 0 1 1 2 3 -1
7.Próspera 1 2 0 1 1 1 7 -6
8.NEC 0 1 0 0 1 1 2 -1
*9.Concórdia 0 1 0 0 1 0 2 -2
---------------------------------------
10.Joaçaba 0 2 0 0 2 4 7 -3

* WO ainda por definir.

domingo, 21 de junho de 2009

IMBITUBA GOLEIA PROSPERA

Alan fez 4 no jogo e chega a 5 na especial

O imbituba goleou o prospera nesta manha tarde de domingo , o jogo que deveria acontecer as 11:00 hs teve um atraso de uma hora por falta de policiamento que só chegou uma hora depois da hora marcada ,quando a policia chegou o arbitro da partida tinha encerrado o jogo .
depois de muitos diz que me disse , o jogo começou.
no inicio do jogo prospera teve oportunidades de abrir o placar , mas não conseguiu fazer do melhor momento em campo em gols.
o imbituba abriu o placar aos 30 minutos com Alan , aos 42 Alan de novo e aos 46 o artilheiro da divisão especial deu cifras finais ao primeiro tempo.
na segunda etapa o prospera não pressionou e o imbituba que mais uma vez chegou nas redes do goleiro do prospera novamente com Alan aos 15 aproveitou a oportunidade e fez o quarto.
o quinto veio com jersinho cobrando penalidade máxima e o sexto para dar cifras finais ao jogo teio num golaço acertando um petardo de fora da area.
o destaque da partida foi o atacante ALAN que fez 4 gols e chegou a 5 na artilharia da especial.

PROSPERA X IMBITUBA COMEÇA COM 1 HORA DE ATRASO

Jogo entre prospera e imbituba começou com uma hora de atraso por motivos de falta de ambulância e policiamento , a ambulância chegou mas a policia nada.
após uma hora a homens da lei chegaram.
e o jogo começou , prospera devera tomar punição pelo ocorrida
daqui pouco detalhes da partida.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

IMBITUBA VIAJA SABADO PARA ENFRENTAR O PROSPERA

A equipe enfrenta o Próspera, em Criciúma, no estádio Mário Balsini, às 11 horas em busca de um bom resultado na divisão especial do campeonato catarinense de futebol. E já no sábado (20), a equipe parte para Criciúma.Já definido, mas ainda não divulgado, a equipe faz um recreativo na manhã de sábado. Depois os jogadores voltam a se reunir às 19 horas para o jantar e às 20 h partem de ônibus para o sul do estado com previsão de chegada para as 22 horas. “É mais um jogo decisivo para as nossas pretensões na competição e estou vendo os jogadores muito concentrados no objetivo. O fato deles dormirem na cidade e não viajarem no dia do hoje pode contribuir muito no rendimento dentro de campo”, destaca o gerente de futebol da equipe, Fábio Araújo.

RELEMBRAR E VIVER


Esta foto é do time do IMBITUBA ATLETICO CLUBE (I.A.C) do ano de 1951 .

este time que trouxe muitas alegrias nos tempos áureos do futebol catarinense ao povo de imbituba.

Não tenho nome de todos os jogadores , mas alguns não me saem do pensamento e estão eternamente guardados na minha memória .

tive o prazer de anos depois conhece los pessoalmente que são os casos dos quatro primeiros jogadores em pé .

1 - GUIDO MARTINS - zagueiro

2 - ESAU - goleiro

3 - MARCOS DEMÉTRIO -zagueiro

4 - FRANCELICIO GUIMARÃES - meio campo


Esses quatro não tive o previgelio de vê- los jogando mas depois meu pai me contava as histórias deste que foi considerado o melhor time de IMBITUBA de todos os tempos.

Guido meu pai que jogou no avai e veio para imbituba defender o time , Esau goleiro seguro e agil debaixo dos 3 paus , marcão zagueiro firme de muita raça e de qualidade fina , filhinho meia de muita qualidade jogava como se fosse o maestro da equipe.

O saudade que tenho , de nas manhãs de inverno me sentar com meu pai (GUIDO)no sol , e escutar as histórias dos jogos do IMBITUBA nos tempos áureos do futebol em que o campo no centro da cidade eram ralizados os jogos. Me dizia ele que a radio difusora de imbituba transmitia os jogos com o grande manoel martins e seu repórter de campo ovidio cardoso , que certa vez na abertura da transmissão de um jogo do imbituba , manoel martins perguntou a seu fiel repórter de campo .

Boa tarde ovidio !!

é muito bom o publico hoje para este grande jogo de futebol!!!

E o ovidio soltou essa!!

Boa tarde manoel martins!!!

o publico é muito bom!!!!!

por baixo eu contei umas 1.000 cabeças!!!!

OW SAUDADES DE VC MEU PAI...........

IMBITUBA APRESENTA MAIS UM REFORÇO

No início desta semana chegou aquele que dever ser o último reforço para a equipe do CFZ Imbituba. O meia Julio César Gadoni, o Julinho , de 23 anos, estava no Atlético de Ibirama, equipe que disputa a primeira divisão do campeonato catarinense.
Como estava em treinamento e atuando em competições, Julinho já foi integrado a equipe e participou na manhã de quarta-feira (17) do treino coletivo no Ninho da Águia.

terça-feira, 16 de junho de 2009

ALYSSON MARENDAZ MARINS

Quem e este Alysson??? que é tão badalado nos posts da comunidade do cfz imbituba ,que teve passagem pelo Beijing – China dizem que joga muito , não sei nunca vi jogar , atacante rápido de boa finalização e presença de área , ao que parece a documentação ainda não esta liberada ,mas com certeza assim que liberar trará muita dor de cabeça ao técnico joceli dos santos .
buscando algo sobre o jogador achei um site do jogador que tem uns vídeos dele que estarei disponibilizando o link abaixo a todos.
http://www.alyssonmm.com/
abraços

NACIONAL CAPIVARIENSE

Hoje a tarde conversei com o luizinho presidente do nacional atletico clube , perguntando lhe sobre se o nacional estaria participando da divisão de acesso 2009
a resposta foi positiva , disse me que o nome seria NACIONAL CAPIVARI ou NACIONAL CAPIVARIENSE e que em parceria com o DR. ClOVIS e mais uns Empresarios de são paulo estariam montando uma estrutura aqui em capivari para a competição.
vamos aguardar novas noticias desse novo(velho) clube que esta surgindo no cenario catarinense.

PROSPERA X IMBITUBA

Ao que me parece a data do jogo foi mudada de sabado as 15:00 hs para o domingo as 11:00 hs da manhã no estadio Mario balsini em criciuma ,ficarei atento para a confirmação do horario do jogo e estarei confirmando aqui no blog.
Sobre a mudança da data e horario do jogo quem quizer conferi e só acessar o site da fcf com o link que esta disponivel no blog.
abraços a todos

2ª RODADA TURNO CAMPEONATO CATARINENSE DIVISÃO ESPECIAL 2009
Jogo : 6
Data: 21/06/2009
Dia:Domingo
Hora: 11:00 hs
Mandante :Próspera
Visitante: Imbituba
Estádio :MARIO BALSINI
Cidade:CRICIÚMA
Fonte : fcf

CONHEÇA O CFZ IMBITUBA

CFZ Imbituba

Nome: CFZ Imbituba Futebol Clube
Data de Fundação: 01 de Fevereiro de 2007
Endereço: Rua Prof. Rogério Tavares, 39 - Vila Nova - Imbituba SC
CEP: 88.782-000
Telefone: (48) 3255-4004
Patrocinador: Zinata - Porto de Imbituba

Presidente: Roberto Luiz Rodrigues

Fornecedor de material: - Nakal Esportes

Cores: Azul, branco e vermelho
Time base em 2009 : Adílson; Jersinho, Téio, Marcílio e Rodrigo Romão; Cazinho, William Feijó, Alex Albert e Dudu; Thiago Coimbra e Alan.
Técnico em 2009 : Joseli do Santos
Mascote







Estádio



Nome Estádio: Emília Mendes Rodrigues
Capacidade: 2.000 espectadores
Inauguração: 08/06/2009



História
O IMBITUBA FUTEBOL CLUBE foi fundado em 1/02/07, no ano de 2009 o clube passará por uma reformulação total em sua estrutura e gestão, tendo a frente desse novo projeto o Sr. ROBERTO RODRIGUES que em parceria com o CENTRO DE FUTEBOL ZICO constituem um clube empresa denominado de CFZ IMBITUBA FC, tendo a missão de promover o esporte como meio de integração social e de atingir a excelência e o alto rendimento nos mais diversos campeonatos disputados sempre com o objetivo de desenvolver talentos com responsabilidade.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

INICIO DO BLOG

Estamos iniciando nosso blog , como vi que vários outros clubes também tem um blog trazendo informação da equipe , estarei aqui disponibilizando informações da equipe do IMBITUBA F.C e também das outras equipes da divisão de acesso e também do futebol da região em geral.
Tenham a certeza que neste blog não estaremos aqui para criticar, nem mesmo para crucificar ninguém e nenhuma equipe , estarei aqui para disponibilizar aos amantes do futebol as noticias de nossos clube e também fatos que sejam de interesse da comunidade em geral.
Abraços a todos e uma boa leitura.

Gilton Martins