ACESSOS

quarta-feira, 24 de junho de 2009

CFZ X IMBITUBA FUTEBOL CLUBE LTDA

Bem amigos blogueiros , como li em alguns blogs sobre o fim da parceria do CFZ com o IMBITUBA. então vou colocar aos amigos algumas coisas que sei e alguma coisa que é minha própria opinião.
O que aconteceu entre CFZ e FLAMENGO e que o flamengo pode ainda não está nada confirmado encorporar o CFZ do RIO e também o centros de treinamentos do CFZ que ficam próximos ao " NINHO DO URUBU"(ct do flamengo)
A parceria entre cfz e imbituba é meramente com a inclusão do nome CFZ ao nome do IMBITUBA FUTEBOL CLUBE essa é a parceria entre CFZ e IMBITUBA , apenas o nome o CFZ não tem investimento financeiro qualquer com o IMBITUBA FUTEBOL CLUBE.

Então podemos ter a certeza que a parceria não irá acabar e a negociação ente CFZ e FLAMENGO não irá influenciar em nada nos trabalhos do IMBITUBA FUTEBOL CLUBE.

A vinda do ZICO a cidade não é para tratar desse assunto e sim para ver as estruturas do cear (CENTRO ESPORTIVO ALBERTO RODRIGUES) com qual ai sim o ZICO tem uma parceria com a sua escolinha a ZICO 10.

Então o IMBITUBA continuará firme e forte rumo ao seu projeto inicial que é o acesso a primeira divisão catarinense.

abaixo segue texto tirado do site do flamengo sobre este assunto

Conforme antecipou ontem o blog Ancelmo.com, o CFZ, clube criado por Zico, pode ser incorporado pelo Flamengo. Ontem pela manhã, o ex-craque e Márcio Braga, presidente rubro-negro, tiveram uma reunião para ver a possibilidade da concretização do negócio que ainda depende de uma auditoria. A Fundação Getúlio Vargas pode ser anunciada como a responsável pela preparação do modelo econômico de gestão. Na sexta-feira, às 17h30m, na Gávea, Márcio Braga e Zico darão entrevista.

fonte : http://www.flamengo.com.br/portal/index.php//AgenciaFla/Clipp-24-junho3

Nenhum comentário:

Postar um comentário