ACESSOS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

No clássico entre Águia x Gavião, o trio de arbitragem sai vitorioso


Por isso nada mais justo que a foto seja do senhor do apito.


Figueirense + Trio de arbitragem 3 x 1 CFZ Imbituba.

Mas vamos ao jogo, o time do CFZ Imbituba entrou em campo bem postado, tocando muito bem a bola e logo no primeiro minuto após cobrança de falta teve seu primeiro gol anulado, cabeçada de Vitor Hugo, que vinha por trás da zaga e portanto em posição legal, gol grotescamente anulado. Aos 11 minutos, o Figueirense criou a primeira chance. Maicon passou por dois marcadores e chutou de fora da área, à direita do gol do Imbituba.
Aos 19 Leonardo recebeu na frente e chutou forte, gooooool da zimba, não, mais uma vez a assistente Neuza Inês Back anulou o gol da equipe imbitubense, impedimento esse marcado corretamente. O Imbituba tocava muito bem a bola e envolveu o time do Figueirense durante todo o resto do primeiro tempo e ainda teve chances de abrir o marcador com Leonardo aos 37 partindo na velocidade e chutando para o gol e Téio de cabeça após cobrança de falta.
Na volta do intervalo o Figueirense voltou mais aceso no jogo equilibrando a partida, já o Imbituba sentiu um pouco a parte física, mas compensava com o toque de bola. Logo aos dois minutos o grotesco show da arbitragem continuou, penalti inexistente marcado no jogador do Figueirense, Junior Negão, chutou e converteu, sem chances para o goleirão Adilson.
Aos 11 minutos, o lateral Lucas fez boa jogada individual e foi derrubado por Michell Nunes a um passo da grande área. O estreante João Paulo cobrou falta com o pé esquerdo, por cima da barreira, e acertou o ângulo: 2 a 0.
A partir dai a equipe de Imbituba se viu perdida e tendo que partir para o ataque, deixando espaço para a rápida equipe da capital, aos 27 minutos após lançamento longo, Júnior Negrão arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro Adilson para ampliar a vitória alvinegra: 3 a 0.
Logo em seguida Felipe Oliveira sofreu penalti, ele mesmo cobrou e diminui o placar, a equipe do Figueirense ainda teve outras duas boas chances para ampliar, mas ficou por isso mesmo, Figueirense + Trio de arbitragem 3 x 1 CFZ Imbituba.

O que se viu hoje na capital, foi uma verdadeira lambança por parte da arbitragem, influenciando diretamente no placar do jogo, mas o que passou passou, os três pontos ja se foram e o que se deve destacar é a qualidade do time do CFZ Imbituba, independente do placar a equipe se mostrou totalmente qualificada para a disputa do campeonato, com boas atuações dos estreantes Liniker e Cleberson e dos ja conhecidos, Adilson, Alex Albert e Felipe Oliveira o time com certeza vai fazer frente aos grandes se as mãos da arbitragem ficarem enterradas no SCARPELLI.
Quero destacar também a torcida do Imbituba que se fez presente no estádio acompanhados pela charanga e a organizada Fiéis da Águia, além dos inúmeros televisores e rádios ligados no jogo por toda cidade.

2 comentários:

  1. PERFECT!!!!!!!!!

    CARA COMO VAI SER COMPLICADO OS JOGOS DO IMBITUBA....

    VAI SER DIFICIL

    ResponderExcluir
  2. ISSO É: UMA VERGONHA!!!!
    mais vamos em frente, porque o imbituba tem um ótimo time e em casa, a torcida ajuda, e muito...

    ResponderExcluir