ACESSOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PERDEU MAIS UMA!!!! ASSIM FICA DIFICIL....

O jogo

O Imbituba começou assustando. Aos seis minutos, Roger arrancou pelo meio da zaga do Figueirense, invadiu a área e chutou pra fora uma ótima chance. O Figueirense começou a assustar aos 17, com uma bola na trave de Juninho ao tentar cruzamento na área. Aos 21, Fernandes recebeu cruzamento de Bruno e cabeceou pra fora mais uma boa chance do Alvinegro.

Aos 23, Breitner recebeu na entrada da área e chutou à esquerda da trave. Dois minutos depois, a bola entrou. Juninho cobrou escanteio e Fernandes desviou de cabeça para a rede: 1 a 0. Este foi o gol número 99 do maior artilheiro da história do Figueirense.

Depois do gol, começou a chover muito forte no Scarpelli. Muitos torcedores abandonaram as arquibancadas para se abrigar da chuva. Mas o gramado continuou impecável, sem poças, e o Figueirense pressionava em busca do segundo gol. Aos 41 minutos, Juninho recebeu toque de calcanhar de Breitner e chutou no lado de fora da rede.

No segundo tempo, o Figueirense ampliou a vantagem logo aos quatro minutos. Heber recebeu passe de Helder e só teve o trabalho de tirar do goleiro Sérgio: 2 a 0. O terceiro veio aos 17. Heber recebeu na área e soltou a bomba para Sérgio mandar pra escanteio. Breitner cobrou e João Paulo testou pra rede: 3 a 0.

O Imbituba descontou aos 24 minutos. Após boa jogada de Tomaz, ele recebeu na área e desviou de bico pra rede: 3 a 1. Aos 26, Fernandes quase fez o seu centésimo gol pelo Figueirense. Ele recebeu na área, dominou no peito, deu um chapéu no zagueiro e chutou rasteiro para boa defesa do goleiro Sérgio.

O quarto do Figueirense veio aos 32 minutos. Heber recebeu na esquerda e mandou um chute forte na gaveta, sem chances para o goleiro: 4 a 1.


Ficha técnica: Figueirense 4 x 1 Imbituba

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 13/02/2011 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkenbrock (FIFA) e Josué Gilberto Lamim.
Cartões amarelos: Tomaz, Vinícius (Imbituba)
Gols: Fernandes, aos 25’/1º tempo, Heber, aos 4’/2º tempo e aos 32’/2º tempo, João Paulo, aos 17’/2º tempo (Figueirense); Alan, aos 24’/2º tempo (Imbituba).

Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo, Roger Carvalho e Helder; Ygor, Túlio (Coutinho), Juninho e Breitner (Washington); Fernandes e Heber (Dudu).
Técnico: Márcio Goiano.

Imbituba
Sérgio; Adriano (Alan), Roberto Dias, Léo Breno e Luan; Vinícius (Mathias), Adebson, Bruno Sabino e Tomaz; Roger e Matheus.
Técnico: Müller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário