ACESSOS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EMPATE COM CRICIUMA


O Imbituba Futebol Clube vinha de uma importante vitória diante do Avaí, e jogando neste domingo (30), em casa, foi pra cima do Criciúma em busca da vitória e teve oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gol e ficou no 0 a 0 com o Tigre.

A torcida compareceu e incentivou a equipe. O começo do jogo foi de poucas oportunidades. Alan em chute cruzado e Roger que foi travado tiveram as melhores oportunidades na primeira etapa para a Águia do Litoral.

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto com as duas equipes buscando o gol. O Criciúma tentava nos cruzamentos, mas parava na zaga e no goleiro Sérgio. O Imbituba seguia no mesmo caminho e buscava também as bolas enfiadas.

Na melhor chance de jogo, Luan em jogada ensaiada cobrou na entrada da área, Roger chutou e o goleiro defendeu e na sobra Leo Breno chutou na pequena na área, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

“Foi um jogo muito difícil, mas vamos continuar crescendo e buscar a vitória na próxima partida”, acredita o meia.

Para o técnico Müller, o jogo de hoje foi contra um dos candidatos ao título da competição. “O Criciuma é uma equipe muito difícil e candidata ao título em minha opinião. Nós buscamos fazer uma boa partida, mas é claro que faltou o gol, nossa equipe precisa crescer muito na criação e finalização e agora é trabalhar já pensando na próxima partida”, frisa.

Com o resultado o Imbituba chega aos seis pontos e se mantém na parte intermediária da tabela. O próximo desafio da equipe é nesta quarta-feira (02), contra o Brusque, fora de casa, as 20:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário