ACESSOS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O teste continua

Depois do empate em 1 a 1 contra a equipe junior do Figueirense o Imbituba Futebol Clube entra em campo novamente nesta semana para avaliar o grupo de jogadores em dois amistosos. Nesta quarta-feira (24), as 15:00 h, o amistoso será contra o juniores do Avaí, no Centro de Treinamento (CT) da equipe da ilha. Já no sábado (27), a Águia do Litoral vai ao CT do Criciúma enfrentar os juniores da equipe da casa que está se preparando para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os jogos serão mais uma oportunidade do técnico Muller observar os jogadores que estão em teste no Ninho da Águia durante o mês de novembro. Na semana passada, o técnico do Imbituba comandou a equipe no empate em 1 a 1 com o juniores do Figueirense.

O Imbituba estreia no catarinense 2011 no dia 16 de janeiro (domingo), em casa, contra o campeão da Divisão Especial (Marcílio Dias ou Concórdia).

2 comentários:

  1. Grande Imbituba FC,o time que mais tem minha torcida na região...falando em Imbituva,saberia me dizer se esses times ainda existem da na cidade:

    -ARAÇATUBA ESPORTE CLUBE
    -SASSAFRAS E.C.
    -VILA NOVA

    Ah,aproveito para pedir que siga o meu blog,seria bacana mesmo ter um time de tradição:

    escudosumapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu caro André Martins, obrigado pela visita ao blog e pela simpatia com nosso querido Zimbão.

    Infelizmente o futebol municipal vem ficando cada vez mais enfraquecido devido a desorganozação na federação municipal e tirando o Imbitubense, os times da região se mantém apenas com os veteranos, exemplo disso é o próprio Vila Nova, que aparece o ano todo com o veterano, que na verdade se chama Palmeirinhas e que o meu companheiro Gledson desfila seu grande futebol (não joga nada) e que faltando uma semana pro munipal junta um trocadinho ali e outra aqui e monta um time de "titulares" pra jogar, quanto ao Araçatuba e o Sassafras, eu desconheço, sei que na região hoje tem o Aldeia e o Campinense.

    Abraços

    ResponderExcluir