ACESSOS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MÜLLER É APRESENTADO NO NINHO DA ÁGUIA



Com objetivos audaciosos e em busca de realizar um campeonato catarinense melhor que 2010, o Imbituba Futebol Clube apresentou nesta terça-feira (16), o novo comandante da equipe para buscar este propósito, o ex-jogador da seleção brasileira, campeão mundial em 1994, Müller.

O novo técnico é fruto de uma parceira com o grupo paulista Timpani, do empresário Nivaldo Timpani, com a Águia do Litoral.

Logo em sua chegada a cidade, Müller conversou com o grupo de jogadores que realiza uma pré-temporada de avaliações no CT do clube, concedeu entrevistas e também acompanhou o treino coletivo. “É uma cidade muito boa, com povo acolhedor é muito bom sermos recebido assim em nosso local de trabalho”, cita o treinador. “Agora vamos trabalhar para sempre dar um passo a mais e o Imbituba já teve um bom resultado no último estadual, vamos trabalhar para superá-lo”, espera Muller.

Para o empresário Nivaldo Timpani, Müller foi contratado por ter um perfil sério de trabalho. “Nós convidamos o Muller porque sabemos que é uma pessoa séria e capaz de realizar um grande trabalho”, ressalta.

Como técnico, Müller já comandou o Ipatinga de Minas Gerais em 2004 e também o Sinop de Mato Grosso. “Esperamos que o Muller tenha como técnico o mesmo sucesso que teve como jogador e o Imbituba com certeza fará parte desse trabalho”, acredita o presidente do Imbituba, Robertinho Rodrigues.

Em 2010, o Imbituba foi o quarto colocado no campeonato catarinense. Em 2011 a equipe estréia no dia 16 de janeiro (domingo), em casa, contra o campeão da Divisão Especial (Marcílio Dias, Atlético Tubarão, Concórdia ou XV de Indaial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário