ACESSOS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Era a única imagem na qual representaria o sentimento da torcida e ao mesmo tempo o futebol apresentado em campo neste domingo (16), realmente saimos de luto do estádio Emilia Mendes Rodrigues, não faltou apoio do publico (mediano) que compareceu ao ninho e que apoiou até o limite da paciência. Mas com zagueiros pregados ao chão e um time sem garra (ao menos foi que passaram aos torcedores) gritos como o de "vergonha" após o terceiro gol e "burro", direcionados ao técnico Alexandre Pandóssio, após a substituição de Diego Pitbull por Leandro, traduzem a péssima apresentação feita, uma escalação um tanto quanto duvidosa, uma zaga perdida e falta de qualidade em alguns jogadores, deixando 100% da torcida de cabelos em pé e após a segunda derrota na copinha e quarta seguida no ano, sinceramente, acho que o apoio incondicional no catarinense vindo da arquibancada vai começar a diminuir, ao menos até que raça e qualidade sejam vistos no nosso querido Imbituba.

OBS: Critico hoje, por ser torcedor, ir à todos os jogos possíveis e defender meu time a todo custo e esse é o papel do verdadeiro torcedor, torcer sempre mas criticar e cobrar de time e diretoria quando necessário.

Um comentário:

  1. Ei pq o IMBITUBA nao contrata o juninho denovo em saudades do futebol arte E o jeito mlk de jogar A zimba precisa disso e os torcedores adoravam ele pq simplismente vestia a camisa de verdade nao abalo nas criticas e ainda deu a volta por cima TRAZ ele devolta pelo amor DE DEUS

    ResponderExcluir