ACESSOS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Presidente do Imbituba anuncia novos reforços

Atacante Edson Bugrão, ex-Hercílio Luz, vem para substituir o artilheiro Alan

Depois das festas, começam efetivamente os trabalhos no Ninho da Águia, e segundo o presidente do Imbituba, Roberto Rodrigues, o time “entra com o pé direito”. Nesta segunda-feira, por volta das 10 horas, houve a reapresentação da equipe e com algumas novidades.FutebolSC.com

Em entrevista ao jornalista e narrador Fernando Carvalho, apresentador do programa Grande Jornal, da Rádio 89 FM Imbituba, Robertinho citou novidades importantes, dentre as citadas, uma peça para cada setor.

O atacante Edson Bugrão, que disputou a Divisão Especial em 2009 pelo Hercílio Luz, vem para substituir o artilheiro Alan, que não acertou com o clube. Para a vaga do volante Willian Feijó, que foi para o futebol gaúcho, a solução veio do próprio Rio Grande do Sul: o volante Liniker, contratado junto ao Internacional. E na zaga um reforço importante: “ex-xerifão” do Futebol Clube do Porto, o zagueiro China agora veste a camisa da Águia do litoral.

Robertinho tranqüilizou a torcida da região dos lagos, afirmando que o Imbituba vem com um time competitivo.

“O torcedor pode ficar tranqüilo, quando o Osni (Silva Filho, comentarista esportivo da emissora) falava que tinha certeza que nós não faríamos um time só para participar é porque ele conhece o nosso trabalho há muito tempo, e sabe que a exemplo do ano passado, vamos nos empenhar ao máximo”, destacou o presidente.

Nesta terça-feira o Imbituba terá o seu primeiro treino com bola. A estreia no Campeonato Catarinense é no próximo dia 18, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário