ACESSOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IMBITUBA VENCE , CONVENCE E GOLEIA

Sem muito o que comentar no jogo de hoje contra o fraquissimo prospera , mas a de ser exaltar o rendimento da equipe muito superior o jogo todo e muito distante do que fez contra o camburiu , os gols foram anotados por leonardo , luan , e cinco do artilheiro da competição ALAN .(foto)
Mas para mim o destaque do jogo foi o meio campo ALEX ALBERT o que tá jogando ele e brincadeira , sem sombra de duvida o melhor jogador do time no campeonato.
DISPENSADO
O meia julinho que chegou no inicio do campeonato no grupo de jogadores do IMBITUBA foi dispensado hoje da equipe do IMBITUBA , o jogador não vinha rendendo o esperado . então a diretoria achou por bem dispensar o atleta.
ESTRÉIA DO BETO
Agora sim esta confirmado o jogador BETO ex flamengo , vasco e seleção , estreia neste domingo em casa contra o joaçaba , beto que esta treinando junto com o grupo de jogadores normalmente esteve hoje no jogo contra prospera dando aquela força para seus companheiros .
O jogo foi tão inusitado com a goleada que grandes figuras do futebol catarinense estiveram no estádio EMÍLIA RODRIGUES como o ex treinador do HERCILIO LUZ GRIZZO que viu os 3 primeiros gols do IMBITUBA e foi embora , quem acompanhou o jogo todo foi NAZARENO SILVA ex treinador do TUBARÃO FC , FIGUEIRENSE e outras equipes do futebol catarinense , hoje ele e empresário de alguns jogadores e disse estar a disposição do IMBITUBA para se necessário disponibilizar alguns atletas para o IMBITUBA.
Será??????


Nenhum comentário:

Postar um comentário