ACESSOS

domingo, 5 de julho de 2009

IMB(átivel)ITUBA F.C

O IMBITUBA venceu nesta tarde o concórdia no ninho da águia por 3 x 2 em um jogo muito complicado em que o concórdia teve melhor em alguns momentos da partida . mas na segunda etapa o IMBITUBA voltou melhor e conseguiu virar o jogo e manter a liderança do campeonato catarinense da divisão especial e com derrota do JUVENTUS o IMBITUBA lidera de forma isolada a competição com 12 pontos a 3 pontos do vice lider HERCILIO que tem 9 pontos.


O JOGO


O IMBITUBA começou melhor a partida e logo no inicio DUDU perdeu uma grande oportunidade na cara do gol em boa jogada pelo lado esquerdo com JERSINHO . o jogo ficou equilibrado no meio campo, em um contra ataque do concórdia a bola sobrou para PIOLA que livre de marcação marcou o primeiro gol do jogo , o IMBITUBA pressionou novamente o visitante e em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo , a bola foi alçada na área do concórdia e o zagueiro teio foi segurado dentro da área e o juiz não titubeou e sinalizou na marca da cal , THIAGO COIMBRA bateu e o goleiro defendeu , no rebote o mesmo THIAGO COIMBRA marcou o gol de empate da equipe da casa , não levou muito tempo e o concórdia chegou ao segundo gol com o ataque GILBERT numa bobeira do sistema defensivo do IMBITUBA , novamente o IMBITUBA voltou a pressionar o GALO DO OESTE e chegou ao empate com DUDU , no cruzamento do lateral DIEGO PITTBULL e o melhor jogador da partida se antececipou a zaga do concórdia e na cara do gol só colocou no canto direito do goleiro do concórdia .

No segundo tempo o IMBITUBA voltou melhor atacando e pressionando o concórdia em busca do gol da virada e ele não demorou a chegar com DUDU novamente em bela jogada pela direita de PITTBULL que fez a fila na zaga do galo e deixou dudu na cara do gol , ele não desperdiçou e bateu forte no canto direito baixo do goleiro do concórdia que nada pode fazer era a virada do time IMBITUBENSE , a partir dai o concórdia foi pra cima do IMBITUBA , mas com a zaga do time da casa bem postada na segunda etapa o GALO DO OESTE não teve muitas oportunidades de chegar ao empate .

Os destaques da partida foram o atacante DUDU e também torcida do IMBITUBA que fez sua parte e compareceu em massa dando show nas arquibancadas do EMILIA RODRIGUES.

Na quinta rodada o IMBITUBA enfrentará em União da Vitória o Porto, que hoje perdeu para o camboriu por 2 x 0 em jogo realizado em camboriu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário