ACESSOS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PATROCINADOR NOVO , FUTEBOL ANTIGO!!!


Mais uma derrota no catarinense e o sinal não é mais vermelho, já é preto.


Mal a bola rolou e o artilheiro do Catarinense, Têti, levou amarelo. Ele invadiu a área e reclamou a marcação de pênalti, que o árbitro não viu. Dos seis gols de Têti no campeonato até então, quatro haviam sido de pênalti. Aos 10, Roger bateu para boa defesa de Wender.

Aos 20 do primeiro tempo, chute de Bruno Sabino da intermediária, pela linha de fundo. Depois disso, o Brusque pressionou o Imbituba, povoando o campo de ataque. O sufoco culminou com cobrança de falta de Têti, aos 27, que exigiu boa defesa de Sérgio.

Aos 42, Tomas e Adebson tabelaram e já dentro da área Tomas bateu para o gol, mas João Neto na hora certa apareceu para cortar para escanteio. A resposta do Brusque veio aos 44, quando Têti tocou para João Neto, que bateu para fora do gol, tendo dois companheiros colocados dentro da área para o passe.

No intervalo, o técnico Paulo Turra sacou os dois laterais. E teve muita felicidade nas alterações. Logo aos dois minutos, Marcelinho, que recém havia entrado, avançou pela direita e cruzou na cabeça de Têti, que marcou seu sétimo gol no Estadual, isolando-se na artilharia.

Aos 10 minutos, escanteio para o Imbituba, Adebson tentaria o cabeceio, mas Wender cortou. No contra-ataque, Marcelinho lançou na ponta esquerda para Kito, que perdeu chance clara de ampliar, batendo para defesa de Sergio. Na sequência, amarelos para Adebson e Aloísio, que estão suspensos da próxima rodada.

Aos 29, Têti colocou Leandrinho em condição de chute, ele bateu mas pegou mal e jogou para a linha de fundo. Aos 34, após boa trama do ataque do Brusque, Marcelinho arriscou, mas também errou o alvo. Aos 36, Léo Brenno recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 40, Robinho caiu e pediu pênalti.

Aos 47, Leandrinho fechou o placar para o Brusque. Jogada pela direita, Kito passou para Leandrinho, que encobriu Sérgio e marcou o segundo.


Ficha técnica: Brusque 2 x 0 Imbituba

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 02/02/2011 (quarta-feira).
Horário: 20h (de Brasília).
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, com Eberval Lodetti e Rosnei Hoffmann Scherer.
Cartões amarelos: Têti, Aloísio (Brusque), Adebson, Alan, Léo Brenno, Bruno Sabino (Imbituba).
Cartões vermelhos: Léo Brenno (Imbituba).
Gols: Têti, aos 2’/2º tempo, e Leandrinho, aos 47’/2º tempo (Brusque).

Brusque
Wender; João Neto (Rogério Souza), João Vítor, Thiago Couto e Tom (Marcelinho); Fabinho, Pedro Ayub, William e Têti; Aloísio Chulapa (Leandrinho) e Kito.
Técnico: Paulo Turra.

Imbituba
Sérgio; Roberto, Léo Brenno e Vinicius; Guilherme (Baiano), Adebson, Bruno Sabino, Tomaz e Luan; Alan (Neílson) e Roger (Robinho).
Técnico: Müller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário