Resultado desta ultima quinta-feira (20), na arena Joinville, por 6 à 0 contra a equipe do JEC, garante o time de Imbituba, pena que garante na ultima colocação do grupo, essa é a triste realidade da equipe comandada pelo "Professor Pardal", Alexandre Pandóssio (sem querer ofender os professores é claro).
O jogo
O meia Ricardinho abriu o placar para o JEC com um belo gol aos 16 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, o atacante Lima mandou a bola pra rede e ampliou. No segundo tempo, aos sete minutos, Cris fez o terceiro.
Nos minutos finais, o Joinville ainda buscou mais um gol para ter melhor saldo que o Brusque, outro time que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. É que na decisão, caso se enfrentem, a média aritmética e os critérios de desempate podem definir quem vai jogar por dois resultados iguais.
E aos 25 minutos, quase saiu o quarto gol do JEC. Elton cobrou falta com categoria, mas a bola acertou o lado de fora da rede. Mas aos 30 minutos, saiu o gol. Cris pegou de primeira após passe de Leandro Costa e marcou pela segunda vez: 4 a 0.
Quatro minutos depois, foi a vez de Lima fazer seu segundo gol no jogo: 5 a 0. E aos 44 minutos, ele marcou mais um e definiu a goleada por 6 a 0, para festa da torcida tricolor na Arena Joinville.
Gols: Ricardinho, aos 16’/1º tempo, Lima, aos 26’/1º tempo, aos 34’/2º tempo e aos 44’/2º tempo, Cris, aos 7’/2º tempo e aos 30’/2º tempo (Joinville).
Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Renato Santos e Eduardo; Carlinhos Santos, Elton, Ricardinho (Leandro Costa) e Emerson (Miro Bahia); Cris (Lira) e Lima.
Técnico: Edinho Nazareth.
Imbituba
Weslin, Diego Pitbull, Samuel, Luciano Silva e Luan; Marcio Tigrão, Liniker (Natan), Alex Albert, Matheus (Cassiano); Alan Rodrigues e Ricardo
Técnico: Alexandre Pandóssio.
O Imbituba, eliminado do primeiro turno, volta a campo só no returno, dia 9 de junho, quando volta a enfrentar o JEC, no Emília Mendes Rodrigues.
E Diretoria, não esperem um bom publico, reflexo das péssimas apresentações do time, a torcida pede mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário