ACESSOS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CONFIRMADO NO ESTADUAL

CONFIRMADO IMBITUBA JOGA ESTADUAL
Após ameaçar desistir, Imbituba terá apoio para o Catarinense 2010
Presidente do clube afirmou que empresários e políticos devem ajudar o clube financeiramente
Uma mobilização de última hora pode amenizar as dificuldades financeiras e garantir a participação do CFZ Imbituba no Campeonato Catarinense de 2010. O presidente do clube, Robertinho Rodrigues, chegou a comunicar, de maneira informal, a desistência da vaga na Divisão Principal. Sem recursos suficientes, não haveria como honrar todos os compromissos, justificou o dirigente.
A notícia, porém, além de assustar os torcedores, mobilizou empresários e políticos:
— O momento ainda é delicado, mas os vereadores e a direção do porto de Imbituba estão mobilizados para nos ajudar a buscar uma solução eficiente — revela Robertinho.
O clube conseguiu a renovação de alguns patrocinadores. No entanto, os valores ficaram aquém do esperado, já que o CFZ esperava uma valorização nos contratos por conta da visibilidade maior no Campeonato Catarinense. Caso consiga vencer essa dificuldade, a direção do Imbituba pretende iniciar o quanto antes a preparação dos jogadores, visando a estreia no campeonato contra o Figueirense.
A ideia é programar a reapresentação dos atletas e da comissão técnica para esta quinta-feira, dia 17. Pelo menos 70% do grupo de 19 jogadores deve permanecer no "Ninho da Águia" em Imbituba. Por conta dos problemas financeiros, o técnico Joceli dos Santos não deve ver reforços nos próximos dias.
FONTE :ClicEsportes
http://www.souavaiano.com.br//modules/news/article.php?storyid=18904

2 comentários:

  1. SOU IMBITUBENSE E ESTOU MUITO PREOCUPADO COM A SITUACAO DO CLUBE,PRIMEIRO PELA FORMA COVARDE QUE O ROBERTINHO CONSEGUIU APOIO,AMEACANDO DEIXAR A COMPETICAO ISSO NAO FOI MUITO PROFISSIONAL SO QUE ACABOU RESOLVENDO,DEPOIS ME DEIXA SAIR UM DOS POUCOS JOGADORES QUE PODERIAM DAR UM RETORNO FINANCEIRO AO CLUBE QUE E O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO ALLAN DE 22 ANOS,NAO SATISFEITO ME DEIXA IR EMBORA O GERENTE DE FUTEBOL QUE PELO QUE EU SEI MONTOU TODA ESTRUTURA DO CLUBE INCLUSIVE FOI ELE QUE TROUXE O JOCELI DOS SANTOS,TODOS VIRAM A SUPREMACIA FISICA QUE NOSSA EQUIPE EXERCEU NA FASE FINAL DA COMPETICAO E O QUE ACONTECEU:O PREPARADOR FISICO TB FOI EMBORA...MEU DEUS SERA QUE SO EU ESTOU VENDO ISSO.PRA FINALIZAR NAO ME RENOVA COM UM DOS LIDERES E MAIOR REPRESENTANTE DA ZIMBA O NOSSO PENINHA QUE ERA O NOSSO MAIOR ORGULHO,E VMS SO VER SE OS CHEQUES QUE O ROBERTINHO DEU PARA O PAGTO DOS JOGADORES NAO VAI BATER E VAO VOLTAR COMO JA E DE COSTUME DELE,VMS REZAR MUITO PRO NOSSO CLUBE NAO CAIR.
    ABS
    LC

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um torcedor do Imbituba e acredito no trabalho que o Robertinho vem fazendo frente ao Imbituba e tenho certeza que vai fazer bonito no campeonato 2010. Lailson

    ResponderExcluir